Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Dicas Lohn

4 cervejas para aquecer o seu inverno

4 cervejas para aquecer o seu inverno
20/06/2019 Publicado por: equipe Lohn

O inverno chegou! E para quem quer aproveitar os dias frios sem abrir mão de uma cerveja especial, separamos algumas opções de rótulos para você descobrir nesta estação.

 

Para encarar as temperaturas mais baixas, as cervejas indicadas são aquelas mais encorpadas, com teor alcoólico elevado e sabores complexos. Dessa forma, a sensação de aquecimento provocada pela cerveja estará garantida.

 

Confira as nossas sugestões:

 




Barley Wine:

Da escola inglesa, a Barley Wine é uma cerveja maltada com textura licorosa e notas amadeiradas. O teor alcoólico de 9,9% é sentido no paladar, trazendo a sensação de aquecimento e dulçor do malte. Embutidos suínos e derivados ficarão ainda melhores se harmonizados com este estilo.

 






Trippel:

Trippel é um estilo belga e um dos primeiros rótulos produzidos pela Lohn Bier. Na receita leva maltes selecionados e suco de cana-de-açúcar. Tem gosto frutado e um leve amargor refrescante. Harmoniza com queijos, embutidos de carne e sobremesas. 

 






Quadruppel:

A Quadruppel é uma cerveja forte e mesmo assim extremamente agradável. Assim como a Trippel, também leva o suco do cana-de-açúcar em sua receita. Sua complexidade oferece uma rica experiência sensorial. Harmoniza com queijos, embutidos de carne, temperos fortes e sobremesas. 

 





Carvoeira: 

A cerveja mais premiada do Brasil em 2017 e 2018 é uma Imperial Stout com sabores inesperados e agradáveis. Com nove grãos e três especiarias em sua receita, a complexidade desta cerveja traz sabores em camadas. Harmoniza perfeitamente com sobremesas em geral.




Para melhorar a percepção dos sabores e aromas, deguste-as com temperatura acima de 6 graus e dê preferência para copos largos.


Gostou das nossas sugestões? Em breve, todas as sazonais estarão disponíveis no Lohn Pub e na nossa loja virtual. Para tê-las em seu bar, clique aqui.

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais