Você tem mais de 18 anos?

5 cervejas da Lohn para apreciar os aromas e sabores do lúpulo

5 cervejas da Lohn para apreciar os aromas e sabores do lúpulo
12/02/2019 Publicado por: equipe Lohn

Já faz alguns anos que as cervejas lupuladas vem se destacando no Brasil. Amargas e aromáticas, elas conquistam novos apaixonados a cada dia. Mas com toda a variedade de estilos, às vezes fica difícil saber por onde começar, não é mesmo?

Para ajudar na escolha, listamos um guia com as cinco cervejas da Lohn com lúpulos aparentes, da mais simples até a mais intensa:

 

HOP LAGER

 

A Hop Lager é ideal para quem ainda não está acostumado com todo o amargor do lúpulo. Disponível em garrafas 355ml ou 600ml, a Hop Lager é leve, refrescante e de baixo teor alcóolico. Uma lager com presença de lúpulos no aroma e paladar.

 

 





 

PALE ALE

Leva este nome (pale, de pálida) por não levar maltes torrados em sua receita. De coloração dourada puxando para o cobre, tem o corpo médio e amargor dos lúpulos equilibrados. A PALE ALE DA LOHN carrega um aroma terroso e herbal.

 

 

 




 

SESSION IPA

A Session IPA é uma cerveja de corpo médio e reconhecida força dos lúpulos, porém com um pouco menos de teor alcoólico e de amargor do que uma IPA tradicional. A Session IPA da Lohn leva cinco marcantes lúpulos em sua receita entre amagor e aroma, incluindo dry-hop.

 

 

 




 

IPA - Serra do Rio do Rastro

Nossa India Pale Ale se caracteriza pelo médio corpo de malte e intensa presença de lúpulos, cítricos e frutados. Sua coloração é dourada e sabor intenso, com amargor marcante. Uma legítima ipa americana.

 

 





 

 

NEW ENGLAND IPA -  Rocket to Hop

New England IPA é uma variação das tradicionais India Pale Ale americanas, porém com mais corpo, turbidez e evidência doS lúpulos.

 

 






 

E aí, qual delas você gostaria de degustar?

Para adquirir, basta acessar nossa loja virtual, clicando aqui.

 

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais