5 motivos para vender Lohn no seu bar
30/01/2019
Você está procurando cervejas artesanais para vender no seu estabelecimento e não sabe quais rótulos ou marcas escolher?
Para te ajudar a encontrar produtos atrativos para o seu público e que vão ajudar o seu bar a se destacar no mercado, reunimos neste texto cinco motivos para comercializar as cervejas da Lohn Bier. Vamos lá?
1. Produtos de qualidade
A qualidade da cerveja está diretamente ligada à imagem do seu estabelecimento e fidelidade do seu público. Ninguém quer frequentar um lugar que venda bebidas de má qualidade, certo? Então, muita atenção na hora de escolher quais cervejas comercializar.
A Lohn Bier é uma cervejaria artesanal e familiar que conquistou, em quatro anos de existência, destaque no cenário cervejeiro nacional, além de reconhecimento também fora do país justamente por oferecer produtos de qualidade.
A cervejaria possui laboratório próprio, equipado para realizar análises físico-químicas e microbiológicas, com acompanhamento diário em todas as etapas do processo cervejeiro.
Além disso, a Lohn Bier adota práticas sustentáveis, como o tratamento da água utilizada na produção de cervejas para voltar à natureza; a reutilização das sacas de malte que viram sacolas e da terra dos filtros para se produzir tijolos em uma cerâmica vizinha. As garrafas também são doadas a cervejeiros caseiros e o malte cozido nas receitas serve de alimento para o gado na fazenda do fornecedor agrícola.
2. Rótulos premiados em concursos nacionais e internacionais
Sabe quando seu cliente está em dúvida sobre qual cerveja pedir? As premiações e medalhas podem ser um fator decisivo nessa escolha. Afinal, mesmo o consumidor que não conhece a fundo as bebidas e estilos, sabe que uma cerveja premiada possui qualidade reconhecida por especialistas.
No caso da Lohn Bier, não faltam premiações. Em quatro anos no mercado, a cervejaria já ganhou 74 medalhas e prêmios em concursos nacionais e internacionais. Em 2018, por exemplo, a Lohn foi a cervejaria independente brasileira mais premiada no World Beer Awards. Entre outros prêmios conquistados estão o de Melhor Cervejaria da América do Sul no South Beer Cup, e um Best of Show do Concurso Brasileiro de Cervejas.
3. Uma cerveja marcante
Uma situação comum no universo das cervejas artesanais e que pode ser aproveitada no marketing de um bar é a daquela cerveja super especial que possui uma legião de fãs. Um público que vai frequentar seu estabelecimento justamente para apreciar aquele rótulo. No caso da Lohn Bier, essa cerveja é a Carvoeira.
A Russian Imperial Stout foi a cerveja mais premiada do Brasil por dois anos seguidos, conquistando medalhas como a prata no World Beer Cup, o maior concurso cervejeiro do mundo.
“A Carvoeira é uma cerveja icônica para nós. Por muito tempo em alguns estados a Carvoeira representou mais a Lohn do que a própria marca. As pessoas ouvem sobre a Lohn e logo lembram da Carvoeira”, explica o cervejeiro e beer sommelier da Lohn Bier, Richard Brighenti.
4. Variedade de rótulos
A Carvoeira, no entanto, é apenas uma das quase 30 cervejas que a Lohn Bier possui. Entre os rótulos, estão opções tradicionais que agradam um público mais amplo como a Pilsen, a Viena e a Weiss; e outras opções leves e mais complexas como a Hop Lager e a Unfiltered Lager. Para os apaixonados por lúpulo, a Lohn conta com a IPA, a Session IPA e a Rocket to Hop (New England IPA).
Vintage Red Ale, Pale Ale, Quadruppel, Carvoeira, Barley Wine, Gose Salicórnia, além das cervejas lançadas sazonalmente, são outros exemplos que mostram a variedade de opções que a cervejaria oferece e o potencial para atrair diversos públicos para o seu estabelecimento.
Além disso, a Lohn Bier também possui uma linha Catharina Sour, perfeita para quem quer comercializar o primeiro estilo brasileiro de cervejas. São sete opções: Uva Goethe, Bergamota, Butiá, Jabuticaba, Guaraná, Manga e Café.
Também é importante lembrar que as cervejas estão disponíveis em versões engarrafadas e como chope, em barril. Você pode se cadastrar aqui para receber um email semanal com os rótulos disponíveis na semana e garantir que seu bar tenha sempre cervejas e chopes de qualidade.
5. Cervejas que já conquistaram o mundo
Além de estar presente em vários estados do país, a cervejaria também exporta seus produtos para países como Paraguai, Portugal e Estados Unidos. Ou seja, ter Lohn Bier em seu bar é ter uma cerveja que já conquistou apreciadores em vários países e continentes. Produtos que proporcionam ao seu cliente a possibilidade de provar cervejas inovadoras e que mostram que o seu bar está por dentro das tendências e das novidades do mercado cervejeiro.
E aí? Que tal ter Lohn Bier no seu estabelecimento? Cadastre-se agora e logo entraremos em contato com você.