Você tem mais de 18 anos?

Ação social chope solidário

Ação social chope solidário
05/05/2020 Publicado por: Marketing Lohn

Durante o mês de Abril de 2020 nós da cervejaria Lohn Bier, realizamos com o apoio do Rotary Club e Lions Club em Lauro Müller e São Ludgero a ação social Chope Solidário, foram arrecadados nas 3 edições mais de 3.000 kg de alimentos e aproximadamente 4.000 peças de roupas que foram doadas a comunidade da região.

Para quebrar o ciclo e ajudar quem mais precisa durante a pandemia do Covid-19, a Lohn Bier realizou o projeto Chope Solidário. A ação ocorreu durante todo o mês de abril, no pátio da cervejaria em Lauro Müller e uma edição em São Ludgero. Com sistema drive-thru, foram doados mais de 3.000 litros de chope, revertidos em mais de 3.000 kg de alimentos e aproximadamente 4.000 peças de roupas. 

A arrecadação resultou em mais de 100 cestas básicas, e aproximadamente 4.000 peças de roupas de gêneros masculinos e femininos, que vão beneficiar crianças, jovens, adultos e idosos. Mantimentos foram entregues em várias instituições da região e vão beneficiar de crianças a idosos carentes. As entregas foram feitas esta semana e vão favorecer várias instituições da região.

“Gostaria de agradecer a participação da comunidade que deu um show de solidariedade com muitas doações para a região. Vamos conseguir beneficiar muitas famílias. Ressalto também o agradecimento ao time Lohn, que envasou 3000 litros de chope em apenas quatro dias, mostrando que a união é ainda maior em momentos de crise”, afirma Tatiani Felisbino Brighenti, Diretora de Marketing da Lohn Bier.

Responsáveis pelas doações, as sedes do Rotary Club e Lions de Orleans, Lauro Müller e São Ludgero catalogaram, separararam as roupas por gênero, tamanho e estações, e farão a distribuição dos alimentos e roupas para famílias em estado de vulnerabilidade social em Santa Catarina.

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais