Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Novidades

Blend Bryggeri e Lohn Bier juntas novamente

Blend Bryggeri e Lohn Bier juntas novamente
06/08/2021 Publicado por: Marketing Lohn

A Blend, cervejaria criciumense conhecida por suas receitas inovadoras, retorna à casa onde nasceu como cigana em 2017.

A nova parceria com a Lohn prevê um impulso na produção e distribuição de receitas da Blend, o que dará a marca mais qualidade no processo produtivo, maior abrangência em pontos de venda e proximidade com os consumidores finais.

A primeira ação da parceria será lançar, ainda em 2021, quatro receitas da Blend em três formatos: latas de 473ml, barris de chope e garrafas de 600ml.

A distribuição dos rótulos envazados em barris e latas de 473ml, típicas do meio cervejeiro craft, se dará apenas para empórios e bares cervejeiros especializados. Já as garrafas de 600ml ganharão as prateleiras de mercados e supermercados.

A fábrica da Blend, localizada em Criciúma, continuará produzindo as mais de vinte receitas que já possui, além de inovações em produtos e processos, que caracterizam a marca.

A parceria entre as duas cervejarias não é de hoje. Blend e Lohn já estiveram juntas na produção de cervejas colaborativas e também no projeto El Barril, onde viajaram até a Argentina em busca de barris de carvalho para maturação de cervejas. Ainda no projeto, surgiram três cervejas colaborativas com cervejarias argentinas, o que contribuiu para a sinergia e novas perspectivas.

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais