Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Prêmios

Carvoeira é a cerveja mais premiada do Brasil em 2017

29/11/2017 Publicado por: equipe Lohn Bier
Menina dos olhos da cervejaria Lohn Bier, a Carvoeira é a cerveja mais premiada do Brasil em 2017. O rótulo especial conquistou sete medalhas somente neste ano, incluindo a de melhor do Brasil na sua categoria no World Beer Awards, em Londres. Ao todo, a Imperial Stout acumula 10 títulos nacionais e internacionais.
 
Nomeada em homenagem à região carbonífera do Sul do país, a Carvoeira também levou o primeiro lugar no Mondial de la Bière Rio 2017 e a Medalha de Ouro no Brussels Beer, na Bélgica. A cerveja conquistou ainda a prata no South Beer Cup 2017, e na Copa Cervezas de America GCA 2017 - pela versão em lata nitro. Já o bronze veio do European Beer Star 2017 e da Copa da Cerveja POA 2017.
 
A Carvoeira é uma cerveja escura, forte, tipo RIS (Russian Imperial Stout), que harmoniza com sobremesas à base de chocolate, banana e crème brûlée. A Carvoeira possui também a versão em pó de café, lançado em março deste ano em parceria com a Ana Terra Café, de Criciúma.
 
 
Cervejaria Lohn Bier conquista 28 medalhas em 2017
 
Ao longo de 2017, a Lohn Bier conquistou 28 medalhas em competições nacionais e internacionais do mercado de cervejas. O reconhecimento para 16 rótulos da marca veio de concursos na Inglaterra, Bélgica, Alemanha e Argentina e em diversas cidades do Brasil. Com apenas três anos de história, a cervejaria catarinense soma agora 36 medalhas e certificações.
 
Entre as conquistas mais importantes da Lohn em 2017 estão 10 medalhas no World Beer Awards 2017, em Londres – concurso que avaliou cerca de 1900 rótulos do mundo inteiro e é considerado a Copa do Mundo das cervejas. No evento, a Catharina Sour de Uva Goethe da Lohn Bier foi eleita a melhor cerveja do mundo na categoria Flavored Fruit & Vegetable. Já as cervejas Ipa, Quadruppel e Carvoeira receberam o título de melhor do Brasil em suas categorias.
 
A cervejaria em si também conquistou duas importantes medalhas. A Lohn Bier foi eleita a Cervejaria do Ano na South Beer Cup 2017, na Argentina, que contou com cervejas do Brasil, Argentina, Paraguai, Peru e Uruguai. Já durante a Brasil Brau - maior feira da indústria cervejeira da América Latina -, a cervejaria recebeu o Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja na categoria Sustentabilidade. O troféu premia as ações de boas práticas adotadas pela Lohn, como o destino correto dos resíduos da produção.
 
Sobre a Lohn Bier - Inaugurada em outubro de 2014, a cervejaria Lohn Bier está localizada nos pés da Serra do Rio do Rastro, no Sul de Santa Catarina. Liderada pelo empresário Francisco Felisbino e pelos filhos Tatiani Felisbino Brighenti, Eduardo Felisbino e Ricardo Felisbino, a Lohn Bier é uma cervejaria familiar, nascida do hobby de produzir cervejas artesanais. O sobrenome alemão Lohn vem da matriarca da família e traz a tradição e a excelência germânicas que se refletem no dia-a-dia da empresa e na qualidade de suas cervejas. Hoje a Lohn possui 26 rótulos próprios comercializados dos 36 já criados.
 
A fábrica da Lohn fica na Rodovia SC 390, no Km 107, em Lauro Müller (SC). Anexo à fábrica a marca possui um pub - o Pub Lohn - onde podem ser degustados os rótulos da cervejaria harmonizados com pratos variados; e ainda uma loja que comercializa as principais cervejas da marca, além de acessórios como abridores, porta-copos e aventais. As cervejas da Lohn Bier podem ser adquiridas ainda pelo e-commerce no site www.lohnbier.com.br/loja.
 
 
 
  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais