Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Artigos, Prêmios

Carvoeira: pela terceira vez, a cerveja mais premiada do Brasil

Carvoeira: pela terceira vez, a cerveja mais premiada do Brasil
02/01/2020 Publicado por: Equipe Lohn

Mesmo em um cenário tão competitivo, como é o segmento das cervejas artesanais, a Lohn Bier não para de surpreender! Em 2019, novamente temos a Carvoeira como a cerveja mais premiada do Brasil, com 10 medalhas entre concursos nacionais e internacionais. Dentre eles, podemos destacar o European Beer Star, na Alemanha, onde conquistamos a medalha de prata. Ao todo, em 5 anos de existência, já fomos condecorados com o expressivo número de 100 medalhas, sendo 28 somente para a Carvoeira.


Atingir a marca de cerveja mais premiada do Brasil, pelo terceiro ano consecutivo (segundo a Revista Beer Art), é motivo de muito orgulho, pois comprova que quando a cerveja é realmente especial e a equipe é competente, todo esforço vale a pena.


Nossa felicidade é ainda maior por termos a convicção de que estamos levando longe o nome de Lauro Müller e de Santa Catarina, representados da melhor forma possível no cenário cervejeiro, com qualidade e criatividade. Aliás, mostrar quem somos e de onde viemos é com a gente mesmo! A própria Carvoeira está aí para comprovar que temos muito orgulho da atividade econômica que tanto lembra a nossa região.


A Carvoeira é uma cerveja Russian Imperial Stout na sua base, com três especiarias: candy sugar, funghi secchi e cumaru (chamada de baunilha brasileira). Possui muito equilíbrio com vários sabores no paladar e aroma, destacando grandes notas evidentes. Foi lançada em maio de 2015 e já foi exportada para cinco países. Se fossemos usar uma única palavra para descrevê-la seria: surpreendente.


Esse reconhecimento é a prova de que estamos no caminho certo para atingirmos os nossos sonhos, crescendo de maneira estruturada e valorizando quem nos faz ser assim: você.


Encontre a Carvoeira e outra dezenas de cervejas da Lohn Bier nos melhores pontos de vendas de cervejas no Brasil, ou no site www.lohnbier.com.br/loja


A Carvoeira quebra ciclos!

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais