Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Novidades, Prêmios

Catharina Sour Uva Guethe da Lohn Bier é eleita a melhor do mundo

Catharina Sour Uva Guethe da Lohn Bier é eleita a melhor do mundo
11/08/2017 Publicado por: equipe Lohn Bier

A  Catharina Sour de Uva Goethe da Lohn Bier foi considerada a melhor cerveja do mundo na categoria Flavored Fruit & Vegetable no World Beer Awards, premiação realizada em Londres no dia 10 de agosto de 2017. “Já temos 25 medalhas, inclusive fomos considerada a melhor cervejaria da América Latina neste ano, mas esta, sem dúvida é uma das mais importantes. É um reconhecimento mundial”, pondera Eduardo Felisbino, empresário da Lohn.


O World Beer Awards passa por todos os continentes com etapas regionais e classifica as mais premiadas para fases em que as cervejas de diversos países competem entre si. A Lohn, além do prêmio máximo pela Catharina Sour de Uva Goethe, recebeu outras três medalhas de ouro pelas cervejas Ipa Serra do Rio do Rastro, Quadruppel e Carvoeira, classificando esses rótulos como os melhores do Brasil nas categorias IPA, Pale Beer Belgian Style Strong e Flavored Herb & Spice, respectivamente. Essas cervejas seguem na disputa para as melhores do mundo. A Lohn ganhou também quatro medalhas de prata e uma de bronze nesta etapa inicial. .


Premiações - Com apenas três anos de existência, a Lohn Bier conquistou mais de 20 prêmios e certificações em concursos nacionais e internacionais. Entre estes, os mais importantes estão o prêmio de Cervejaria do Ano pela Great South Beer Cup, uma medalha de ouro pela cerveja Quadruppel na categoria Belgian Strong Ale e duas medalhas de prata nas categorias Specialty e Wild Beer, pelas cervejas Carvoeira e IPA Bretta respectivamente, na mesma competição. Além destes, a Carvoeira Wood Aged também conquistou, no início de 2017, a medalha de bronze na Copa Latinoamericana de Cervezas, evento que aconteceu em Cusco, no Peru, e reuniu mais de 400 cervejas de 12 países, que foram avaliadas por um exigente time de juízes.


 

Clique aqui para comprar a Catharina Sour Uva Guethe

Clique aqui para comprar a Carvoeira

Clique aqui para comprar a Quadruppel

Clique aqui para comprar a Ipa Serra do Rio do Rastro    



  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais