Catharina Sour Uva Guethe da Lohn Bier é eleita a melhor do mundo

A Catharina Sour de Uva Goethe da Lohn Bier foi considerada a melhor cerveja do mundo na categoria Flavored Fruit & Vegetable no World Beer Awards, premiação realizada em Londres no dia 10 de agosto de 2017. “Já temos 25 medalhas, inclusive fomos considerada a melhor cervejaria da América Latina neste ano, mas esta, sem dúvida é uma das mais importantes. É um reconhecimento mundial”, pondera Eduardo Felisbino, empresário da Lohn.
O World Beer Awards passa por todos os continentes com etapas regionais e classifica as mais premiadas para fases em que as cervejas de diversos países competem entre si. A Lohn, além do prêmio máximo pela Catharina Sour de Uva Goethe, recebeu outras três medalhas de ouro pelas cervejas Ipa Serra do Rio do Rastro, Quadruppel e Carvoeira, classificando esses rótulos como os melhores do Brasil nas categorias IPA, Pale Beer Belgian Style Strong e Flavored Herb & Spice, respectivamente. Essas cervejas seguem na disputa para as melhores do mundo. A Lohn ganhou também quatro medalhas de prata e uma de bronze nesta etapa inicial. .
Premiações - Com apenas três anos de existência, a Lohn Bier conquistou mais de 20 prêmios e certificações em concursos nacionais e internacionais. Entre estes, os mais importantes estão o prêmio de Cervejaria do Ano pela Great South Beer Cup, uma medalha de ouro pela cerveja Quadruppel na categoria Belgian Strong Ale e duas medalhas de prata nas categorias Specialty e Wild Beer, pelas cervejas Carvoeira e IPA Bretta respectivamente, na mesma competição. Além destes, a Carvoeira Wood Aged também conquistou, no início de 2017, a medalha de bronze na Copa Latinoamericana de Cervezas, evento que aconteceu em Cusco, no Peru, e reuniu mais de 400 cervejas de 12 países, que foram avaliadas por um exigente time de juízes.
Clique aqui para comprar a Catharina Sour Uva Guethe
Clique aqui para comprar a Carvoeira
Clique aqui para comprar a Quadruppel
Clique aqui para comprar a Ipa Serra do Rio do Rastro