Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Artigos

Cerveja e Futebol, a Paixão Brasileira

Cerveja e Futebol, a Paixão Brasileira
01/09/2023 Publicado por: Marketing Lohn

No Brasil, paixão é uma palavra que define nosso amor pelo futebol e pela cerveja. É uma conexão que transcende gerações e une amigos em torno de uma única ideia: aproveitar a vida. A cerveja é o elo que quebra o ciclo da rotina diária, transformando qualquer momento em uma celebração.

 

Imagine reunir amigos em torno de uma TV para assistir ao jogo do seu clube do coração. O churrasco está na brasa, e a cerveja está gelando, forças antagônicas de calor e frio sempre trazem equilíbrio. O clima é de expectativa e empolgação. Nesse momento, não importa a cor da camisa que você veste; o que importa é a paixão que todos compartilham: o amor pelo futebol quente e pela cerveja gelada.

 

Agora, imagine ter uma cerveja com o rótulo do seu clube de futebol favorito. Essa é uma parceria entre a Lohn Bier e o Criciúma que vai além do simples produto. É uma maneira de expressar sua paixão, de fazer parte do jogo de uma forma única. É como se cada gole fosse um gol a favor do seu time.


 


No Brasil, a paixão pelo futebol e pela cerveja é um denominador comum que une pessoas de todas as idades e origens. É um vínculo que quebra o ciclo da rotina e nos lembra do prazer de estar entre amigos, celebrando a vida, e fica melhor com uma cerveja.

 

A Lohn desenvolveu uma cerveja para o Criciuma Esporte Clube com o padrão habitual de qualidade que entrega em todos os seus produtos. No mês de Agosto de 2023 aconteceu em Florianópolis um importante concurso denominado Brasil Beer Cup, e o rótulo Lohn Criciúma foi premiado com medalha de bronze na categoria American Malt Liquor e não houve medalhas de prata e ouro. A cerveja é puro malte e possui amargor suave, apenas para atribuir equilíbrio de uma cerveja que tem notas de cereais, leve panificação no aroma e boca. Com apenas 4,6% de teor alcóolico, a cerveja é leve e refrescante, sendo ideal para acompanhar uma partida de futebol ou qualquer expediente que envolva uma reunião de amigos.

 

A cerveja também é sempre destaque nas vendas dos bares do Estádio Heriberto Hulse em dia de jogos, e esta presente no dia a dia do Tigre Sport Bar, muito bem frequentado e que somos entusiastas.


 

A Lohn Criciúma pode ser encontrada em garrafas nos tamanhos caçula (600ml) e long necks (355m), além do formato chope de 30L e 50L para bares e restaurantes. Assim ela pode ser encontrada em centenas de pontos de vendas em diferentes cidades de Santa Catarina, em supermercados, conveniências, bares e empórios.

 

Em Outubro de 2023 uma outra super novidade virá pra ficar e promete engajar ainda mais o clube, a cervejaria e os torcedores, que são o objetivo da conexão Cerveja e Futebol.

 

Viva a paixão, quebre o ciclo e celebre a vida com o sabor único da sua cerveja favorita.

 

Continue acompanhando a trajetória do Clube Criciúma e da Cervejaria em nossas redes sociais oficiais.

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais