Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Prêmios

Cervejaria Lohn Bier conquista 28 medalhas em 2017

23/11/2017 Publicado por: equipe Lohn Bier
Ao longo de 2017, a Lohn Bier conquistou 28 medalhas em competições nacionais e internacionais do mercado de cervejas. O reconhecimento para 16 rótulos da marca veio de concursos na Inglaterra, Bélgica, Alemanha e Argentina e em diversas cidades do Brasil. Com apenas três anos de história, a cervejaria catarinense soma agora 36 medalhas e certificações.
 
Entre as conquistas mais importantes da Lohn em 2017, estão 10 medalhas no World Beer Awards 2017, em Londres, que avalia cerca de 1900 rótulos do mundo inteiro e é considerado a Copa do Mundo das cervejas.  No evento, a Catharina Sour de Uva Goethe da Lohn Bier foi eleita a melhor cerveja do mundo na categoria Flavored Fruit & Vegetable. Já as  cervejas Ipa, Quadruppel e Carvoeira receberam o título de melhor do Brasil em suas categorias.
 
A Carvoeira, uma da mais famosas cervejas da Lohn Bier, conquistou sete medalhas e foi a cerveja mais premiada do Brasil em 2017.  O rótulo especial que homenageia a região carbonífera do Sul do país acumula 10 títulos nacionais e internacionais.
 
Mas não foram só as cervejas da Lohn a levar prêmios em 2017. A cervejaria também conquistou duas importantes medalhas.  A Lohn Bier foi eleita a Cervejaria do Ano na South Beer Cup 2017, na Argentina, que contou com cervejas do Brasil, Argentina, Paraguai, Peru e Uruguai. 
 
Já durante a Brasil Brau - maior feira da indústria cervejeira da América Latina -, a cervejaria recebeu o Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja na categoria Sustentabilidade. O troféu premia as ações de boas práticas adotadas pela Lohn, como o destino correto dos resíduos da produção.
 
 
 As cervejas da Lohn Bier podem ser adquiridas pelo e-commerce da Lohn Bier, no site www.lohnbier.com.br/loja e na Lohn Open Store, loja anexa à fábrica em Lauro Müller. 
 
Confira abaixo todas as medalhas conquistadas pela Lohn Bier:
 
 
 
 
 
 
  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais