Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Novidades

Clube Lohn entregando inovação e qualidade

Clube Lohn entregando inovação e qualidade
19/09/2022 Publicado por: Marketing Lohn

O Clube Lohn nasceu do desejo de proporcionar aos apaixonados pelo mundo cervejeiro a oportunidade de experimentar em primeira mão bebidas únicas, limitadas e de qualidade, no conforto de casa! O primeiro plano lançado no clube de assinatura da Lohn, o Wood Aged, entrega com exclusividade muitas cervejas inovadoras, elaboradas com toda a criatividade da Lohn, diretamente da adega de barris de madeira.

 

Somos uma cervejaria ousada que está sempre procurando formas de encurtar a distância entre os amantes de cervejas e a Lohn! Através da necessidade de entregar nossas bebidas para pessoas apaixonadas pela marca e que desejam experimentar os lançamentos e edições limitadas, ou as que desejam começar a se aventurar no universo das cervejas artesanais, lançamos neste mês mais 2 planos no clube Lohn.

 

Queremos democratizar o mundo cervejeiro, por isso trouxemos os planos Essentials e Standard! Com cervejas de linha, sazonais, colaborativas e de edições limitadas, seguimos mudando em busca de melhorias, proporcionando experiências marcantes para as pessoas!

 

São 3 planos diferentes para atender o público cervejeiro


Plano Standard traz 4 cervejas long neck de edições limitadas, sazonais e lançamentos. Bebidas que costumam esgotar rapidamente ou são mais difíceis de encontrar em nossos pontos de venda. O plano vem para entregar sempre em primeira mão essas cervejas, perfeito para quem não quer perder nenhum lançamento da Lohn e quer experimentar novos estilos! O valor mensal é de R$39,90 por 4 cervejas de 355ml, de 2 estilos diferentes e selecionados pelo nosso time da cervejaria.




Para quem está começando a experimentar novos estilos no mundo das cervejas artesanais, o Plano Essentials é ideal! Composto por nossas cervejas de linha e também sazonais, no valor de R$69,90 por 6 cervejas 600ml, de 2 estilos diferentes e selecionados pela curadoria da Lohn.




O Wood Aged nos permite trazer muita inovação e entregar aos apaixonados por cervejas extremas, bebidas diferentes, únicas, de garrafas enumeradas. Um projeto que nasceu dentro da nossa adega de barris de madeira e que tem todo o cuidado do head brewer da Lohn, Richard Brighenti! São 2 garrafas de 375ml de 2 estilos diferentes, cervejas elaboradas exclusivamente para o plano e entregues em primeira mão aos assinantes.

 


Três planos democráticos para atender o público cervejeiro, desde quem está começando a degustar cervejas artesanais, até quem quer experimentar bebidas únicas e extremas! O Clube proporciona uma experiência completa, além de entregar conforto e qualidade! O assinante compra através da internet, recebe em casa e tem a praticidade de ter mensalmente cervejas incríveis para degustar. Os planos contam com a opção de receber uma taça por mês, além de escolher entre o planos anual (com desconto no valor) ou mensal e pode ser cancelado a qualquer momento.


Para assinar e saber mais sobre o Clube Lohn, acesse www.clubelohn.com.br., entre em contato através do whatsApp (48) 99144-5694 ou pelo e-mail clube@lohnbier.com.br.

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais