Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Lohn na Mídia

Doação de chope para ajudar parceiros durante a pandemia

Doação de chope para ajudar parceiros durante a pandemia
06/05/2020 Publicado por: Marketing Lohn

Vamos doar 2 mil litros de chopp para ajudar bares e restaurantes de Santa Catarina durante a pandemia!

Após a primeira onda de distanciamento social no Estado, causado pelo Covid-19, a Lohn Bier botou em prática ações para ajudar quem mais precisa. Depois de trocar chopp envasado por alimentos e peças de roupa e doar para famílias com baixa renda, chegou a vez dos empreendedores receberem um auxílio da cervejaria com DNA catarinense.

Dois mil litros de chopp serão entregues de forma gratuita para mais de sessenta bares e restaurantes de pequeno e médio porte espalhados por Santa Catarina. Os empreendedores contemplados receberão no início de maio o líquido doado.

Serão contemplados bares e restaurantes em: Balneário Camboriú, Blumenau, Braço do Norte, Criciúma, Florianópolis, Gravatal, Imbituba, Indaial, Itajaí, Jaguaruna, Joinville, Laguna, Lauro Muller, Orleans, Palhoça, Pomerode, Porto Belo, Pouso Redondo, Rio do Sul, Santo Amaro da Imperatriz, São José e Tubarão.

"Neste momento de distanciamento social, a união continua sendo muito importante. Por isso, vamos contribuir da forma que podemos, mostrando nosso apoio e fomentando o comércio local. Se cada um fizer a sua parte, em breve estaremos brindando juntos", destaca o diretor da Lohn Bier, Eduardo Felisbino.

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais