Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Artigos, Lohn do Mês

Drive Trhu Solidário

Drive Trhu Solidário
06/04/2021 Publicado por: Marketing Lohn

Em meio a Pandemia, a Cervejaria Lohn se reinventa. No último sábado, dia 03 de Abril, a Cervejaria Lohn de Lauro Muller, idealizou e realizou um DRIVE THRU, uma forma segura para a comercialização dos chopes da marca.

Os dois estilos mais requisitados pelos consumidores, a IPA e a Pilsen, foram os escolhidos da vez. Foram mais de 600 litros de chope, envasados em growlers de 1 litro.

Durante a manhã e até as 14h a galera de toda a região puderam, de forma segura, adquirir os produtos e consumir em casa, com segurança. O modelo Drive Thru permite que o consumidor não saia do carro, sem riscos para a sua saúde.

Com a divulgação antecipada, imaginávamos um número considerável de pessoas, então a Cervejaria disponibilizou copos personalizados da marca para quem trouxe alimentos não perecível. Foram mais de 100Kg de alimentos arrecadados, que serão doados a Secretaria da Saúde da Prefeitura Municipal de Lauro Muller.

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram do nosso primeiro Drive Thru, e suas doações. Obrigada de todo o #timelohn!

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais