Você tem mais de 18 anos?

Foi dada a largada para mais uma edição da Lohn Open Haus

Foi dada a largada para mais uma edição da Lohn Open Haus
22/08/2018 Publicado por: equipe Lohn Bier
No dia 13 de outubro de 2018, acontecerá mais uma edição da festa em comemoração ao aniversário da cervejaria Lohn Bier. O evento, que acontece no pátio da fábrica localizada aos pés da Serra do Rio do Rastro, também tem o intuito de celebrar ao lado dos clientes e amigos as conquistas de mais um grande ano, cheio de premiações. Desde sua fundação, há apenas 4 anos, a marca já soma 60 medalhas em concursos nacionais e internacionais.
 
A Lohn Open Haus 2018 contará com uma infraestrutura ainda maior do que a do ano passado, preparada para receber 1.500 pessoas. A festa inicia às 14h e contará com o show nacional da banda Nenhum de Nós, além de Teto Fernandes, Madox e a banda alemã Malibu.
 
O público que adquirir o ingresso, no valor de 110 reais para o 1º lote, desfrutará de um open bar com diferentes tipos de chope, incluindo um espaço com estilos mais especiais. No total, serão mais de 35 estilos, dentre eles alguns convidados de Santa Catarina e de outros estados.
 
Com toda essa variedade, para garantir a segurança e tranquilidade do público apaixonado pelos chopes Lohn, a cervejaria criou a campanha “Não venha de carro, venha de van”, oferecendo opções de transporte para realizar o trajeto. A cervejaria também preparou uma parceria com descontos nos hotéis Real Nob (48 99669-4625) e Hotel Chaminé (48 3464-8890).
 
A alimentação contará com food trucks de hambúrguer, carnes e crepes doces e salgados. Para aqueles que desejarem desfrutar de open food com o cardápio do Pub Lohn, basta comprar o ingresso para a área vip, no valor de 250 reais.
 
A venda de ingressos inicia nesta quarta-feira (22/08). Clique aqui para adquirir o seu através do MinhaEntrada ou dirija-se ao Pub Lohn - Rodovia SC 390, no Km 107, em Lauro Müller, SC.

 

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais