Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Novidades

LAYBACK E LOHN RENOVAM CONTRATO

LAYBACK E LOHN RENOVAM CONTRATO
26/07/2023 Publicado por: Marketing Lohn

A marca catarinense Layback, que tem nos esportes seu lifestyle, renovou contrato com a também catarinense Lohn Bier para continuidade dos seus rótulos de cervejas e chopes. A marca radicada no bairro Rio Tavares em Florianópolis, que sempre transmite seu espírito jovem e despojada, possui quatro rótulos em linha comercializados em milhares de pontos de vendas do Brasil.

 

            Além de contar com dezenas de Layback Parques em diversos Estados, ambientes de disseminação da cultura e do esporte, principalmente o skate em diversas modalidades, o espírito de comunidade revela a essência da marca. Os rótulos disponíveis atualmente são: Uma lager que cita o locavorismo de Rio Tavares na marca RTMF (Rio Tavares Mother Fucker), uma hop lager que homenageia o artista Chorão, uma American Pale Ale com terpenos e uma COLD IPA. Recentemente dois rótulos da Layback foram premiados em um concurso de cervejas, premiações que se somam a algo que a Layback já estava acostumada a realizar também nos esportes que participa e patrocina.

            “A gente cuida muito pela qualidade, e a Lohn é uma das cervejas de mais qualidade que tem no Brasil, e é isso por isso que a gente é parceiro deles e é por isso que a gente produz nossas cervejas na casa deles. Porque a gente sabe que esse nosso irmão que tá nessa live com a gente, o mesmo amor que eu tenho pelo skate, ele tem pela cerveja. Então é por isso que a gente confia e dá tanta confiança pra essa equipe maravilhosa da Lohn. Então só pra não deixar nenhum tipo de dúvidas a respeito dos nossos produtos.” disparou o sócio-fundador da Layback, Pedro Barros, reconhecido skatista brasileiro, multicampeão e medalhista olímpico, em uma recente live disponível nas redes sociais de ambas as marcas.

 

            “Estamos muito felizes em poder continuar um trabalho que levamos muito a sério, de entregar a mesma qualidade em produtos e serviços para essa marca co-irmã. No mercado de cervejas é pouco comum marcas indicarem marcas, ora por boicote comercial ou ideologia intelectual, e sempre admiramos marcas que surgiram inclusive antes da gente. Layback representa respeito e espírito esportivo, realmente na prática, sendo assim essas sinergias são somente positivas.” Aponta Richard Westphal Brighenti, cervejeiro e sommelier.

 

            O crescimento das marcas afere os números do Anuário da Cerveja de 2022, recentemente divulgado pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

 

            Para acompanhar as marcas nas redes sócias, basta acessá-las através dos endereços @layback e @lohnbier respectivamente.

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais