Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Lohn do Mês, Lohn na Mídia, Novidades

Little Cata, a cerveja colaborativa feita para comemorar o dia da cerveja Brasileira!

Little Cata, a cerveja colaborativa feita para comemorar o dia da cerveja Brasileira!
04/06/2021 Publicado por: Marketing Lohn

Goose Island e Lohn Bier lançam Little Cata, uma Catharina Sour especial para o Dia da Cerveja Brasileira

Com Guaraná e uma combinação de lúpulos com notas herbais e cítricas a cerveja chega com 3,4% de ABV e 10 de IBUs.


O Dia Mundial da Cerveja, comemorado no dia 5 de junho, vai ganhar um sabor especial para os fãs de Goose Island e da Lohn Bier. Para comemorar a data, as marcas se uniram para trazer a Little Cata, uma Catharina Sour legítima brasileira com perfil de acidez limpa e com frutas em primeiro plano.

 

Um dos destaques do lançamento são os lúpulos brasileiros da safra de 2021, a combinação traz notas herbais e cítricas trazendo um sabor fresco que pede automaticamente um novo gole. São 3,4% ABV para  10 IBUs e com carbonatação frisante, típica das cervejas Sours brasileiras.

 

“Temos uma admiração enorme pela Lohn Bier e aproveitamos essa data tão emblemática, o Dia da Cerveja Brasileira, para presentear quem ama degustar cervejas diferente e que trazem muita qualidade e sabor. Unimos nossas experiências para trazer uma Sour, com guaraná e dry hopping de lúpulos brasileiros, que promete agradar o paladar de diferentes consumidores”, conta Guilherme de Almeida, gerente de Goose Island no Brasil.

 

“A Lohn Bier é referência em Catharinas Sours e nossa admiração pelas criações da Goose Island é de longa data. Temos na Lohn um time de cervejeiros e poder ter trabalhado nesta receita com o Mestre Guilherme Hoffman, que é um paladino cervejeiro brasileiro que admiramos muito, nos deixou super empolgados. Vibramos quando as cervejas foram rotuladas com os logotipos dessas duas cervejarias incríveis. Fazer essa parceria em uma data tão especial para a cerveja no Brasil foi uma oportunidade incrível. Estamos felizes em proporcionar a Little Cata para nossos consumidores, um verdadeiro aperto de mãos pela cerveja artesanal brasileira.”, conta Richard Westphal Brighenti, Sommelier e Head Brewer da Lohn Bier.


Harmonização: A Little Cata é perfeita para harmonizar com frutos do mar e com sobremesas como mousses.


Disponível no empório da cerveja.

 

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais