Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Novidades

Lohn Bier comemora três anos com a festa Lohn Open Haus

Lohn Bier comemora três  anos com a festa Lohn Open Haus
30/09/2017 Publicado por: equipe Lohn Bier
No sábado dia 7 de outubro será realizada mais uma edição da Lohn Open Haus, festa que comemora os três anos da cervejaria de Lauro Müller e também celebra as conquistas de 2017 - 18 prêmios nacionais e internacionais; 25 no total desde a fundação. A festa começa a partir das 14h, na frente da fábrica e pub da Lohn, em Lauro Müller (SC). Com infraestrutura exclusiva, a cervejaria deseja brindar com os seus clientes este momento único que a Lohn vive.
 
Tendas serão montadas no terreno em frente à Lohn Bier, e o público desfrutará de uma festa open bar, com mais de 20 tipos diferentes de chope. A marca ainda fez questão de abrir o espaço para os produtos de outras cervejarias. "A colaboração é marca registrada dos cervejeiros artesanais", explica Richard Brighenti, cervejeiro e sommelier. A alimentação ficará por conta dos food trucks que estarão espalhados pelo local. E para completar essa grande festa, as bandas Mad Ox, Gera Fornasa, Bandalheia, Teto Fernandes e a banda alemã Malibu serão os responsáveis por animar o público.
 
O momento será aproveitado também para o lançamento de cervejas novas. Desde a fundação, em 2014, a Lohn celebra o aniversário formulando uma cerveja inédita. Em 2015 a Lohn criou uma cerveja com Goji Berry; e em 2016, a German Pilsen, uma clássica da escola alemã. Neste ano, inspirados pela premiação do World Beer Awards, que conferiu à IPA Serra do Rio do Rastro o título de 'Melhor Cerveja do Brasil' no seu estilo, uma Session IPA será formulada - uma cerveja refrescante, mas que ainda remete à potencialidade dos lúpulos. Zé Dassilva assinará o desenho desta novidade da Lohn. A oferta da nova cerveja será sazonal, mas poderá tornar-se permanente na linha caso os consumidores recebam bem o estilo.
 
Os ingresso podem ser adquiridos ou no Pub Lohn (Rodovia SC 390, no Km 107, em Lauro Müller, SC) ou pelo site do Minha Entrada (https://minhaentrada.com.br/evento/lohn-open-haus-7519).  
  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais