Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Prêmios

Lohn Bier e Hop Head Farms promovem workshop para cervejeiros

Lohn Bier e Hop Head Farms promovem workshop para cervejeiros
28/11/2018 Publicado por: equipe Lohn
No dia 5 de dezembro, acontecerá no Pub Lohn um workshop para cervejeiros com o tema Dry Hop e Estabilidade de Sabor.
 
A ocasião marcará a brassagem da nova New England IPA da Lohn, receita desenvolvida em parceria com a Hop Head Farms. O estilo tem como característica a cor amarelada, turva e com baixa formação de espuma, além de aromas e sabores intensos remetendo a frutas tropicais.
 
A Hop Head é uma grande produtora americana de lúpulo fundada em 2011, na esperança de criar um salto de maior qualidade para suprir as demandas das cervejarias. A fazenda foi construída com 15 acres de lúpulos e instalações de última geração e foi rapidamente descoberta pelo crescente mercado de cervejas artesanais, que a reconheceu como uma das maiores produtoras de lúpulo do meio-oeste americano. 
 
 
A fazenda cresceu de seus 15 acres originais para quase 500 acres em menos de 6 anos. Em 2017, a Hop Head Farms foi reconhecida pelo Hop Quality Group como uma das maiores produtoras de Cascade nos Estados Unidos. Agora, as fazendas da Hop Head são consideradas uma das maiores produtoras de lúpulo do mundo. 
 
O workshop será ministrado por David Sipes, Vice-Presidente Executivo da Hop Head.
 
David formou-se na Universidade da Califórnia, em Davis. É bacharel em Ciência da Fermentação. Ele é um veterano com mais de 25 anos na Indústria da Cerveja Artesanal, tendo iniciado sua carreira como cervejeiro e, eventualmente, Brewmaster, na Sudwerk Privatebrauerei Hübsch, em Davis, Califórnia.
 
Ocupou vários cargos na Boston Beer Company - Samuel Adams - desde Gerente de Produção, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento, Gerente Sênior de Produção de Cerveja e Gerente Sênior de Compras, onde supervisionou o fornecimento, seleção e aquisição de todos os ingredientes da fabricação de cerveja.
 
David juntou-se à Hop Head Farms em 2016, onde traz seu conhecimento e experiência em disciplinas técnicas e comerciais para a próxima geração de cervejeiros artesanais.
 
O evento, que terá tradução simultânea, acontecerá a partir das 20h. Para participar, é necessário reservar vaga através do e-mail marketing@lohnbier.com.br ou whatsapp (48) 9 8413-4875, além de fazer a doação de 2kgs de alimentos não-perecíveis no acesso ao local.
 
  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais