Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Novidades

Lohn Bier leva 24 rótulos para o Festival Brasileiro da Cerveja 2018

Lohn Bier leva 24 rótulos para o Festival Brasileiro da Cerveja 2018
19/02/2018 Publicado por: equipe Lohn Bier

Além das cervejas premiadas nacional e internacionalmente, como a Carvoeira e as Catharina Sour de Uva Goethe e de Bergamota, a Cervejaria de Lauro Muller também apresenta algumas novidades para os apreciadores


A Cervejaria Lohn Bier, de Lauro Muller (SC), leva uma vasta opção de rótulos especiais para o Festival Brasileiro da Cerveja 2018, que acontece entre os dias 7 e 10 de março no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).  O estande da Lohn Bier terá 24 cervejas no formato chope -  inclusive os rótulos de sucesso, como a Carvoeira, uma Imperial Stout que foi a cerveja mais premiada do Brasil em 2017 e considerada a melhor do país em sua categoria no World Beer Awards em Londres.


O premiadíssimo rótulo chega ao Festival acompanhado da Carvoeira Wood Aged (maturada no barril) e de três novas versões da cerveja lançadas no início de 2018: Cacau, Café e Pimenta -  variações que estão sendo comercializadas apenas em barris de chope pelos distribuidores Lohn Bier no Brasil.


As cervejas da linha Catharina Sour também estarão no Festival para os amantes do estilo. As premiadas de Uva Goethe (eleita a melhor do mundo na categoria Fruit & Vegetable pelo World Beer Awards 2017) e de Bergamota (medalha de ouro no Mondial de la Biérre Rio 2017) estarão ao lado das outras cervejas da linha: Manga, Butiá, Jabuticaba e a mais nova versão colaborativa lançada pela Lohn Bier em parceria com a CBB (Companhia de Brassagem Brasil), Perro Libre e Revista da Cerveja: a Sour de Café.


Os apreciadores de cervejas artesanais terão três dias para degustar também os rótulos Barley Wine, Vintage Red Ale, a IPA  (considerada a melhor do Brasil segundo World Beer Awards )  e as variações do estilo, como a Session IPA, IPA Argenta e IPA Bretta. Além disso, a cervejaria catarinense vai apresentar no evento chopes maturados em barris de madeira, como Lohn Bier Fruit Lambic, Lohn Bier Flanders, Lohn Bier Dark Brett, Lohn Bier Brazilian, Lohn Bier Celebration 2017, Lohn Bier Sour Cereja e Lohn Bier American Sour.  As 24 cervejas da Lohn somam-se aos mais de 800 rótulos que  estarão disponíveis no Festival, que só no ano passado recebeu mais de 40 mil pessoas.


Sobre a Lohn Bier - Inaugurada em outubro de 2014, a cervejaria Lohn Bier está localizada nos pés da Serra do Rio do Rastro, no Sul de Santa Catarina. Liderada pelo empresário Francisco Felisbino e pelos filhos Tatiani Felisbino Brighenti, Eduardo Felisbino e Ricardo Felisbino, a Lohn Bier é uma cervejaria familiar, nascida do hobby de produzir cervejas artesanais.


O sobrenome alemão Lohn vem da matriarca da família e traz a tradição e a excelência germânicas que se refletem no dia-a-dia da empresa e na qualidade de suas cervejas. Hoje a Lohn possui 26 rótulos próprios comercializados dos 36 já criados e coleciona mais de 30 medalhas, prêmios e reconhecimentos, dentre eles o prêmio Brasil Brau de Gestão de Sustentabilidade.


A fábrica da Lohn fica na Rodovia SC 390, no Km 107, em Lauro Müller (SC). Anexo à fábrica a marca possui um pub - o Pub Lohn - onde podem ser degustados os rótulos da cervejaria harmonizados com pratos variados; e ainda uma loja que comercializa as principais cervejas da marca, além de acessórios como abridores, porta-copos e aventais. As cervejas da Lohn Bier podem ser adquiridas ainda pelo e-commerce no site www.lohnbier.com.br/loja.


Serviço 


O Que: Festival da Cerveja de Blumenau

Onde: Parque Vila Germânica em Blumenau - Estande Lohn Bier D 27

Quando: 7 a 10 de Março de 2018

Quanto: de R$12 até R$: 30
Classificação: Conferir regulamentação para menores de 18 anos no site do Festival.
Os Ingressos para participar do Festival podem ser adquiridos no site http://festivaldacerveja.com/sistema/ingresso/

 
  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais