Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Novidades, Prêmios

Lohn Bier recebe prêmio de Sustentabilidade no maior evento da indústria cervejeira do Brasil

Lohn Bier recebe prêmio de Sustentabilidade no maior evento da indústria cervejeira do Brasil
02/08/2017 Publicado por: equipe Lohn Bier

A Lohn Bier recebeu na última semana de julho o Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja na categoria Sustentabilidade. A premiação foi realizada durante a Brasil Brau - maior feira da indústria cervejeira da América Latina. Com um estande no evento, a cervejaria Lohn Bier fez sucesso entre os presentes, sendo parada obrigatória para grande parte do público, que quis experimentar a Carvoeira, uma das mais premiadas cerveja da marca. O troféu recebido na categoria Sustentabilidade é reflexo das ações de boas práticas adotadas pela Lohn Bier - essas ações podem ser conferidas nesse vídeo.

 

 

 

Com apenas três anos de existência, a Lohn Bier conquistou quase 20 prêmios e certificações em concursos nacionais e internacionais. Entre os mais importantes estão o prêmio de Cervejaria do Ano pela Great South Beer Cup 2017, uma medalha de ouro pela cerveja Quadruppel na categoria Belgian Strong Ale e duas medalhas de prata nas categorias Specialty e Wild Beer, pelas cervejas Carvoeira e IPA Bretta respectivamente, na mesma competição. Além destes, a Carvoeira Wood Aged também conquistou, no início de 2017, a medalha de bronze na Copa Latinoamericana de Cervezas, evento que aconteceu em Cusco, no Peru, e reuniu mais de 400 cervejas de 12 países, que foram avaliadas por um exigente time de juízes.

 

Menina dos olhos da Lohn, a cerveja Carvoeira possui duas versões e acumula outros prêmios importantes, como a medalha de prata na Copa Cervezas de América, no Chile, em 2016; um certificado de excelência no Brussels Beer Challenge, realizado na Bélgica (principal festival belga de cerveja com 1250 amostras avaliadas); e a medalha de bronze no South Beer Cup, também em 2016.

 

SOBRE A BRASIL BRAU

A Brasil Brau é a maior feira da indústria cervejeira da América Latina e reúne profissionais e especialistas no assunto. Em paralelo à Brasil Brau, dois outros importantes eventos ocorreram no mesmo centro de convenções da capital paulista: o Degusta Beer and Food e o 15º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira. Unidos, os três eventos tornaram-se referência no mercado e conseguem reunir, em quatro dias, conhecimento de sobra quando o assunto é cerveja.

 

Em relação a 2015 os eventos registraram um crescimento de 25%, foram mais de três mil pessoas pré-inscritas, 73 expositores na Brasil Brau e 52 no Degusta Beer and Food, entre brasileiros e estrangeiros. A Brasil Brau promove também o Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja. A premiação é um olhar holístico e necessário sobre a gestão de negócios ligados à cerveja.

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais