Você tem mais de 18 anos?

Lohn Bier será o chope oficial de mais um RD Summit

Lohn Bier será o chope oficial de mais um RD Summit
05/11/2018 Publicado por: equipe Lohn

Nos dias 07, 08 e 09 de novembro, em Florianópolis, acontecerá mais uma edição do RD Summit. O evento, que é considerado a Disneylândia do marketing digital, reúne os principais nomes do mercado em uma experiência completa de aprendizado e evolução. Neste ano, serão mais de 150 palestrantes compartilhando seus conhecimentos nas áreas de empreendedorismo, negócios, marketing, Inbound, SEO, mídias sociais, vendas e muito mais.

Além de todo o conhecimento oferecido pelo evento, o RD Summit também dispõe de uma energia transformadora, onde toda a estrutura é pensada para que os participantes levem para casa experiências e ideias para inovar e gerar mais resultados. Entre essas experiências está o maior happy hour de negócios do Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, os dias de aprendizado serão finalizados com um open bar de qualidade, regado a muito chope Lohn Bier. Serão aproximadamente 25 mil litros de chope disponibilizados para o público, em happy hours com atrações musicais e surpresas com vista para a beira-mar de Floripa.

Além de todo o chope, a cervejaria também preparou uma ação especial para o Instagram. Postando uma foto bebendo chope Lohn durante o evento e marcando a #RDCOMLOHN, os participantes concorrem a um kit com três cervejas Catharina Sour, o primeiro estilo legítimo brasileiro. Serão 50 kits disponibilizados para os usuários que tiverem as fotos mais curtidas até segunda-feira, 12 de novembro.



É importante lembrar que o perfil deve estar aberto ao público. Os vencedores serão contatados via Instagram e a entrega será realizada na semana após o evento.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

 

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais