Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Novidades

Lohn Bier traz a cerveja mais premiada do Brasil para o 2º Floripa Beer Festival

Lohn Bier traz a cerveja mais premiada do Brasil para o 2º Floripa Beer Festival
03/01/2018 Publicado por: equipe Lohn Bier
A cerveja Carvoeira ganhou mais de sete medalhas em concursos nacionais e internacionais em 2017, sendo reconhecida como a melhor do país
 
A cervejaria Lohn Bier, de Lauro Muller, está entre as 36 microcervejarias que vão participar do 2º Festival da Cerveja da Grande Florianópolis, o Floripa Beer Festival, que vai acontecer dos dias 4 a 6 de janeiro, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras.
 
Marcando a estreia da Lohn no Festival, além da Carvoeira, que é considerada a cerveja mais premiada do Brasil em 2017 com sete medalhas em concursos nacionais e internacionais, a Lonh traz a Florianópolis duas novidades:  uma nova Sour de amora e framboesa e duas IPAs, a Bretta e Argenta - todas servidas em chope diretamente de barris de madeira. Para os apreciadores das tradicionais Viena, Pilsen e Weiss e Sour, a Lohn também traz esses rótulos. No total serão mais de 10 cervejas da Lohn Bier para serem apreciadas no evento.
 
Convidada pelos vizinhos de Lauro Muller, a cervejaria Big Jack, de Orleans, também traz seus rótulos para degustação e apreciação no Bier Festival, no mesmo estande da Lohn. “Essa é uma oportunidade para os amantes de cerveja conhecerem e apreciarem as cervejas artesanais mais premiadas no Brasil e com reconhecimento no maiores concursos do mundo, além de provar as novidades que prometem ser sucesso em 2018, todos produzidos em terras catarinenses”, fala Richard Brighenti, beer Sommelier da Lohn Bier. O evento é organizados pela Ampe Metropolitana, União Cervejeira e Sebrae-SC, com apoio do Senac, Abrasel, Fiesc, Convention Bureau, Acerva e Science of Beer Institute.
 
Serviço:
Floripa Beer Festival Cerveja
Ingresso: Primeiro lote a R$ 15,00 à venda em www.blueticket.com.br
No sábado, entrada gratuita das 12 às 15 horas
Local: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira – Canasvieiras – Florianópolis (SC)
Data: 4 e 5 de janeiro, das 18h à meia-noite e 6 de janeiro, das 12h à meia-noite.
Shows a partir das 19h
 
  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais