A Cervejaria Lohn, catarinense de Lauro Müller, encerrou 2018 aniversariando seu quarto ano de história com muitas conquistas e desafios. Os catarinenses já projetam um próximo ano com projetos ainda maiores e garantem continuar em constante movimento.
CARVOEIRA
Pelo segundo ano seguido, 2017 e 2018, a Carvoeira da Lohn conquista a comanda de cerveja mais premiada do Brasil. A denominação Carvoeira é uma homenagem para a região, que teve e tem na exploração do carvão uma atividade econômica importante para o seu desenvolvimento. A cerveja possui nove maltes e três especiarias e, junto com outras dezenas de cervejas da marca, expõe o padrão de qualidade da cervejaria. Ela já foi premiada em oito diferentes países e atualmente é exportada para três, em dois continentes. Em 2018 em especial, ela foi agraciada no World Beer Cup e Best of Show do South Beer Cup, sendo considerada assim, a melhor cerveja da América do Sul.
UNFILTERED LAGER
Para receber o verão de 2019, a cervejaria traz para os apreciadores de cervejas menos complexas, uma lager sem filtração. A Unfiltered Lager é uma cerveja fácil de beber e o resultado da não filtração é uma sensação maior de malte no paladar e uma generosidade maior de lúpulos e maltes no aroma. Uma cerveja inesperada, mas com a tradicional qualidade da marca e foco do drinkability de suas cervejas.
BRANDING
A Lohn também está em fase de finalização do seu branding. Nova identidade visual, novos layouts de rótulos e posicionamento de marca serão apresentados em breve. O movimento de mudança decorre de quão empolgada e inquieta é a posição que a cervejaria tomou em sua curta, porém intensa, trajetória no mercado cervejeiro. “Será um prazer apresentar os nossos rótulos consagrados em uma nova roupagem, que valoriza ainda mais a qualidade dos nossos produtos”, destaca Richard Westphal Brighenti, head brewer e sommelier da Lohn.