Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Novidades

Lohn e Hop Head Farms lançam New England IPA

Lohn e Hop Head Farms lançam New England IPA
07/01/2019 Publicado por: equipe Lohn
Parceria entre a Lohn Bier e a Hop Head Farms marca a entrada da empresa americana no Brasil.
 
A parceria
 
A Hop Head é uma grande produtora americana de lúpulo fundada em 2011, na esperança de criar um salto de maior qualidade para suprir as demandas das cervejarias. 
 
Em 7 anos, a fazenda cresceu de seus 15 acres originais para quase 500 acres, com instalações de última geração. Em 2017, foi reconhecida pelo Hop Quality Group como uma das maiores produtoras de Cascade nos Estados Unidos e é, atualmente, uma das maiores produtoras de lúpulo do mundo. 
 
Buscando cervejarias inventivas e criativas, a Hop Head escolheu a Lohn Bier para produzir uma cerveja colaborativa que marcasse sua entrada no mercado brasileiro.
 
 
David Sipes 
 

Foi a visita de David Sipes que marcou o início da produção da New England IPA da Lohn Bier. David formou-se na Universidade da Califórnia, em Davis e é bacharel em Ciência da Fermentação. É um veterano com mais de 25 anos na Indústria da Cerveja Artesanal, tendo iniciado sua carreira como cervejeiro e, eventualmente, Brewmaster, na Sudwerk Privatebrauerei Hübsch, em Davis, Califórnia.
 
Ocupou vários cargos na Boston Beer Company - Samuel Adams - desde Gerente de Produção, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento, Gerente Sênior de Produção de Cerveja e Gerente Sênior de Compras, onde supervisionou o fornecimento, seleção e aquisição de todos os ingredientes da fabricação de cerveja.
 
David juntou-se à Hop Head Farms em 2016, onde transferiu seu conhecimento e experiência para disciplinas técnicas e comerciais afim de preparar a próxima geração de cervejeiros artesanais.
 

Para ele, a qualidade das cervejas da Lohn foi surpreendente: "Existe uma boa sinergia entre a maneira como a Hop Head Farms trabalha e a maneira como a Lohn produz suas cervejas. Eles estão fazendo cervejas fantásticas. Tive a sorte de provar algumas e fiquei realmente impressionado com a qualidade das cervejas que estão produzindo."

 
Rocket to Hop
 
New England IPA  é uma variação das tradicionais India Pale Ale americanas, porém com mais corpo, turbidez e evidência do lúpulo. 
 
A Lohn e a Hop Head Farms juntaram toda a sua sabedoria e criatividade para desenvolver A Rocket to Hop, uma cerveja munida de muito lúpulo, que promete te levar das fazendas da Hop Head diretamente para o espaço!
 
Conteúdo: 355ml
Amargor: 52 IBU
Teor alcoólico: 6,2%
Cor: 7 EBC
Temperatura ideal: 6 - 8ºC
Copo ideal: Pint
Harmonização: comidas apimentadas e sobremesas à base de frutas
 
 
 
 
Clique abaixo para assistir o vídeo de lançamento da Rocket to Hop:
 
  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais