Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Artigos, Novidades

Lohn e Layback, agora juntas, desenvolvem cerveja com terpenos que lembra outras plantas além do lúpulo

Lohn e Layback, agora juntas, desenvolvem cerveja com terpenos que lembra outras plantas além do lúpulo
09/12/2021 Publicado por: Marketing Lohn

A cervejaria catarinense LayBack, reconhecida marca de cervejas que tem como pontos de contato com os seus consumidores através do skate e do surf, agora terá sua produção estabelecida em Lauro Muller através da Lohn Bier, reconhecida pela qualidade e criatividade em seus produtos.

 

"O lifestyle da LayBack nos deu liberdade de pensar produtos diferentes, o lúpulo tem função de aroma e usar terpenos nas cervejas é uma tendência mundial. As cervejas estão ficando cada dia mais lupuladas e os óleos essenciais encontrados em outras plantas e frutas é uma alternativa para entregar produtos tão incríveis quanto aqueles desenvolvidos anteriormente. A American Pale Ale (APA) Lime Kush é apenas a primeira cerveja de uma série criativa, tão breve uma COLD IPA que é uma tendência americana também estampará os rótulos da LayBack, uma cervejaria que já admiramos e agora caminhamos juntos." comenta Richard Westphal Brighenti, Head Brewer da Lohn.

 

 As cervejas da LayBack serão de cinco estilos distintos e um leve rebranding nos rótulos acontecerá em função da nova parceria com a Lohn Bier, além de um novo modelo de embalagens. Uma Catharina Sour, especialidade da Lohn, promete surpreender pela característica exótica e inusitada, e deve agradar novos e jovens consumidores.

 

A LayBack está expandindo sua marca pelo Brasil através dos LayBack Parks e suas vertentes - Casa Dipraia, Surf House, Basement, Pátio, Mirante e Brewpub - lugares de compartilhamento e vivência da cultura da marca pelo Brasil, estando presente em 4 estados com 13 unidades. Além de gastronomia, as casas são centros culturais que oferecem espaço para artes, música e é claro, esportes como o skate, recentemente incluído nas olimpíadas e que tem o medalhista olímpico Pedro Barros como sócio e embaixador da marca.

 

"Estar junto com a Lohn nessa nova jornada é um sonho, e a Layback é uma cerveja que nasceu inserida nessa cultura de inovação! Na parte medicinal, matérias primas, óleos e muitas outras funções que terpenos especiais tem a nos oferecer!”, comenta André Barros, fundador da LayBack.

 

 As cervejas serão distribuídas no formato chope em dezembro e alguns estilos devem estar disponíveis também em garrafas no mesmo mês.

 

Para saber mais sobre os produtos e as disponibilidades, acompanhe as cervejarias nas redes sociais: @lohnbier e @layback.official.

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais