Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Prêmios

Medalhas de ouro e bronze no World Beer Awards

Medalhas de ouro e bronze no World Beer Awards
16/09/2021 Publicado por: Marketing Lohn

Conquistamos duas medalhas de ouro e uma de bronze no World Beer Awards, pelas cervejas Carvoeira, American Wheat Wine e Catharina Sour Café Framboesa, respectivamente.

Somos reconhecidos nacionalmente e internacionalmente pelas cervejas Catharina Sour e a icônica Carvoeira, já premiadas em outros concursos. A conquista de mais uma medalha só reforça a relevância delas no mundo cervejeiro.

Agora também estamos sendo conhecidos através da nossa American Wheat Wine, uma cerveja intensa, licorosa, alcoólica e maltada, tendo também em sua base uma parte de trigo. A conquista dessa medalha de ouro foi muito celebrada pela nossa equipe, pois ela representa nossa paixão em fazer cerveja! Uma cerveja desenvolvida com paciência e resiliência num momento difícil de quarentena, onde as dúvidas eram maiores que as certezas.

Estamos muito felizes de conquistar esses prêmios nesse concurso internacional tão importante, ainda mais em um momento tão diferente e desafiador. Temos como propósito contagiar as pessoas com a alegria de beber uma cerveja bem-feita, democratizando as cervejas artesanais no mercado, e buscamos isto a todo instante inserindo criatividade, ingredientes locais e muito carinho em tudo o que fazemos.

Seguimos quebrando ciclos, com muitas cervejas boas e inesperadas! Mais do que um título de Melhor Cerveja do Mundo, temos o Melhor Time do Mundo! Fazemos cervejas!

  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais