Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Dicas Lohn

Onde encontrar: Lohn Bier em Porto Alegre

23/08/2017 Publicado por: equipe Lohn Bier
Uma das perguntas que mais recebemos em nossas redes sociais é: onde posso comprar a minha Lohn Bier? Nossa loja online está à disposição de todos os clientes que não possuem fácil acesso aos nossos produtos, mas sempre que possível, em conjunto com nossos distribuidores faremos um post sobre onde você pode tomar uma Lohn Bier gelada na sua cidade.
 
 
 
Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, é a primeira a ser escolhida para essa série de posts. A capital gaúcha possui muitos parceiros onde, além de uma Lohn Bier, você pode comer algo delicioso e aproveitar um ambiente tri legal.
 
 
 
Para quem busca um almoço mais tradicional, o Assado J Giovanaz, localizado no Centro Histórico da capital gaúcha (Rua Espírito Santo, nº 325) é uma ótima opção. Com serviço a la carte, o Assado trabalha com opções de pratos do dia, além da alternativa de churrasco para levar. Cortes de gado, suíno ou frango, guarnições, paninis, espetinhos e pequenas porções podem ser harmonizados com rótulos da Lohn Bier à venda no local.
 
Se a procura é por um lanche ou um local mais despojado, existe o Bauru Picanha, localizado no bairro Bom Fim (Rua Vasco da Gama, nº 72). O cardápio do espaço é recheado de alternativas para combinar com a sua Lohn. São baurus, saladas, sanduíches, porções e sobremesas para matar a sua fome.
 
O Nina Bar Café é para quem quer garantir aquela vista do Guaíba enquanto bebe uma Lohn gelada. O estabelecimento oferece opções variadas no cardápio, de quitutes a pratos de almoço, e você escolhe o momento certo de apreciar a vista, a comida, o local e uma cerveja gelada, já que o estabelecimento tem um horário de funcionamento extenso.
 
Para as pessoas que querem curtir a noite deixamos duas opções: o bar Rock'n'Soul e o irish pub Shamrock. O primeiro é um gastropub na Cidade Baixa (Rua João Alfredo, nº 555) com uma pegada bem rock'n roll. O local sempre conta com bandas do gênero para animar as noites dos clientes e Lohn Bier gelada para deixar o momento ainda mais perfeito. O Shamrock é um pub no estilo irlandês e, como eles mesmos dizem, "possuem o verde como cor e a animação como fórmula". O local, fundado por um irlandês, inaugurou em 2002 e é referência para estrangeiros e gaúchos que identificam-se com a proposta do pub. O cardápio tipicamente britânico conta com o tradicional Fish & Chips e mais um porção de outros pratos que vão te deixar com água na boca.
 
Qual a próxima cidade que deveríamos explorar? Conta pra gente no formulário abaixo.
 
  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais