Você tem mais de 18 anos?
Publicado em: Lohn na Mídia, Novidades

Repasse de cheque ao Bairro da Juventude! #cervejasocial

Repasse de cheque ao Bairro da Juventude! #cervejasocial
25/01/2021 Publicado por: Assessoria de Imprensa

Foram vendidas mais de 7 mil garrafas com o rótulo #cervejasocial.


Nós da Lohn Bier juntamente com o Bistek Supermercados fizemos a entrega do cheque no valor de R$ 7.207,00, resultado da #cervejasocial, uma ação de solidariedade que destinou parte do lucro com a venda do rótulo para o Bairro da Juventude. A instituição atende gratuitamente cerca de 1,5 mil famílias no período do contraturno escolar, oferecendo uma série de atividades extracurriculares nas áreas da cultura, esporte e lazer. Ao todo, foram vendidas 7.458 garrafas da #cervejasocial. 


“Queremos fazer a nossa parte para ajudar a vida de outras pessoas. Mesmo em momentos difíceis, entendemos que a união é o melhor caminho para poder fazer o bem. É motivo de orgulho poder apoiar uma causa social que exerce um papel fundamental no sustento de muitas famílias”, afirma Tatiani Felisbino Brighenti, Diretora de Marketing da Lohn Bier.  


“A solidariedade e a empatia são valores muito importantes para o Bistek. Desde o início da pandemia, nós reforçamos ações que beneficiam a comunidade, porque entendemos que todos devem dar sua contribuição para melhorar a vida de quem mais precisa”, diz o empresário Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing da Rede Bistek de Supermercados.



Sobre a Lohn Bier

A Lohn Bier nasceu de um hobby familiar há cinco anos. Desde então, já ganhou mais de 100 medalhas. De Lauro Muller, a cervejaria produz rótulos com personalidade e ingredientes locais. Break the cycle! 

 

Sobre o Bistek Supermercados

Com 19 unidades em Santa Catarina e duas no Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Torres), a Rede Bistek Supermercados tem mais de 4,5 mil colaboradores e é uma das principais redes supermercadistas do Estado. Fundada em 1979 por imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza, a 30 quilômetros de Criciúma, ainda hoje a empresa é dirigida pelos filhos do fundador - o empresário Adelino Ghislandi.


  • Seja um
    Fornecedor

    A Lohn Bier ecadastrando fornecedores. Clique abaixo!

    Saiba mais
  • Seja um
    Distribuidor

    A Lohn Bier está expandindo seu mercado de atuação, e a sua cidade pode ser o nosso próximo destino!

    Saiba mais
  • Visitas na
    Fábrica

    Venha conhecer os processos de fabricação e degustar o legítimo sabor da Serra Catarinense.

    Saiba mais