#CervejaSocial

Diante de um cenário em que a solidariedade se faz ainda mais necessária, a Cerveja Social nasce para ajudar pessoas com dificuldades neste momento de pandemia. Idealizado por nós, da Lohn Bier, com apoio da rede de supermercados Bistek, este projeto destina parte do lucro em vendas para causas sociais que exercem um papel fundamental no sustento de muitas famílias.

Ao todo, são 5.000 litros de cerveja envasadas em garrafas de 600ml. As cervejas não são um bem de consumo essencial, mas têm o poder de contemplação, que é o que faz com que o índice de felicidade das pessoas aumente. Poder fazer isto unindo a cervejaria, pontos de vendas e consumidores, aquece o coração de todo. Não se bebe cervejas sozinho, por isso não faríamos o bem sozinhos também.

Nossa história

A Lohn Bier nasceu de um hobby familiar há cinco anos. Desde então, já ganhamos mais de 100 medalhas. Estamos localizados em Lauro Muller e produzimos rótulos com personalidade e ingredientes locais. Break the cycle!

Uma cerveja para unir forças

A Cerveja Social é uma American Amber Ale, de média força com características de lúpulos americanos florais e frutados em primeiro plano, no aroma e no sabor. A cor Amber (avermelhada) é trazida pela intensidade de maltes que atribuem sabores de pão, biscoito, leve caramelo, e que são equilibrados com a intensidade dos lúpulos de amargor também americanos.

Atitude nos move

Queremos fazer a nossa parte para ajudar a vida de outras pessoas. Por isso, buscamos uma instituição que faz um trabalho sério, como é o caso do Bairro da Juventude. A iniciativa atende, gratuitamente, aproximadamente 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens que frequentam a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Laboratórios Educativos, Atividades Culturais e Esportivas, e Educação Profissional, oferecendo uma série de atividades extracurriculares nas áreas da cultura, esporte e lazer.

O Bairro da Juventude em parceria com a Prefeitura Municipal de Criciúma também sedia a Escola Padre Paulo Petruzzellis, possibilitando assim que os alunos estejam em período integral na Instituição. Já o Centro de Educação Profissional oferece cursos de Aprendizagem Industrial nas áreas de Mecânica Geral, Mecânica de Automóveis, Mecânica de Manutenção, Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Padeiro e Confeiteiro, Cozinheiro Industrial e Programador de Computadores. Em contrapartida, a Instituição também passa a contribuir socialmente com as indústrias inserindo no mercado de trabalho centenas de jovens. Tudo isso demonstra a credibilidade oferecida à educação, ao mesmo tempo em que fortalece os vínculos com as organizações e empresas apoiadoras.

O Bairro da Juventude também oferece transporte que faz os deslocamentos de ida e vinda das crianças até a Instituição, Consultório Odontológico, Enfermaria, Serviço de Alimentação, Atendimento Sociofamiliar e Orientação Educacional. Pelo trabalho desempenhado, a iniciativa é referência social e educacional. No ano de 2017 conquistou dois prêmios nacionais: Melhores Ongs, concedido pela Revista Época e Instituto Doar, e o prêmio Itaú Unicef na categoria grande porte.

Participe desta ação conosco e ajude quem mais precisa neste momento!

Comprar